sábado, 8 de outubro de 2011

Entrevista com a Vanesa Leiro...


Q: Quando você começou com toda a arte?A: Eu comecei quando eu tinha oito anos.
Q: Qual foi a primeira coisa que você fez?A: A primeira coisa na televisão foi hize Ricky Maravilla ", Talentos e Talentino"
Q: E depois de "Talentos e Talentino ', como você decidiu seguir?A: Foi em um programa depois de um ano, com Pipo Chipolati em "Super Pop Crianças" e então eu estava em "La Banda de Cantaniños" onde foi que o grupo "Ktrask", que fazia parte, juntamente com quatro outros caras. E no ano passado em "Patito Feo", um canal de novela 13.
Q: mentir um pouco mais de sua intimidade, quais são seus gostos? Em outras palavras, alimentos, esportes, sair ...A: Eu realmente gosto do alimento em si (risos). Eu sou muito ganancioso, eu adoro doces. Se houver qualquer coisa que eu crescer como eu não me importo.Esporte como o tênis hize andebol, voleibol, (que era o mais atual e agora abandonado), natação. E para fora ... O que posso dizer? eeeencaaaaaaaanta me quando chega numa sexta-feira.
Q: Fale um pouco ... Qual é o seu sonho na vida? Embora nós assumimos que você tem um número, o que é mais o imploram?R: Para mim, um dos meus sonhos sendo cumprida, capaz de alcançar o estágio em que estou na América American Idol é uma conquista enorme. O que eu faço vem de muito pequeno para lutar.Estar aqui na América American Idol e é um sonho se tornando realidade. Agora, para conseguir isso, é trabalho duro e dedicação.
Q: entrando no tema da Latin American Idol ... Eles são muito competitivos com o outro? Porque, como você bem sabe, é uma competição ... e apenas um vai ganhar.R: Sim, é uma competição, mas nenhum de nós sientre bem. Enquanto estava lá, passa-se, assim, compartilhar os sonhos dos outros, é uma boa atmosfera e isso é bom, não gera tensão acho que é uma competição. Esse é o som deste show.
- Bem, eu realmente aprecio a sua tomada de tempo para dar esta entrevista para o photoblog que tudo que ele procura é para apoiá-lo neste que fez isso com grande esforço. Mais uma vez agradeço-lhe boa sorte e muito bom.
- Obrigado pelo apoio. A melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa a sentir o apoio das pessoas que você ama.


creditos: sonha comigo blogspotObrigado, realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário