sexta-feira, 1 de julho de 2011

Concurso de Sonha Comigo da Nick


Você é fã de rock? Não perde um capítulo de Sonha Comigo? Então você tá pronto pra participar do Assista e Ganhe Sonha Comigo no mês do rock! Todo dia uma nova palavra, um novo ganhador e muitos prêmios! É só ficar ligado na palavra que vai aparecer durante o capítulo do dia, bolar uma frase bem criativa de como seria a continuação da última cena daquele dia e torcer! Serão 15 kits Nick com os lançamentos do CD e DVD de Sonha Comigo! Mas não é só isso! Ainda tem também 1 mini violão Tagima, 2 mini guitarras Tagima, 1 iPod touch e 1 violão igual ao do Luca autografado pelo elenco!

Inscrição para o concurso aqui




Confira o vídeo que explica o concurso clicando aqui

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para consiguir que seus sonhos se realizem não basta sonhar tem que correr atraz e fazer que isso aconteça..

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a clara deveria contar que ela e hocks pop e terminar com o titan i dizer o luca que clara estar apaixonada por ele e o pai da clara deveria terminar com a mae da nuria eai a clara perguntava ao luca se podia catar na banda se nao ele textava a clara se ela era boa ou nao e o titam ficava com a nuriaa marcia com ivam e clara com luca

    ResponderExcluir
  4. o disfarce le nuria como uma menina boazinha acabou quando luca descobre sua fasanha contra roxy.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a clara devia contar para o luca que ama ele vai pormi

    ResponderExcluir
  6. o luca feis bem sepasar de nuria luca vai namora com a clara

    ResponderExcluir
  7. Sonha Comigo inspirou a minha imaginaçao nao percu um capitulu pois garanto que calara e luca vao ficar juntos

    ResponderExcluir